Testes 9

     Aqui fica um teste de preparação para o primeiro momento formal de avaliação. Tem proposta de correção.
 




   Os alunos de 9.º ano devem copiar para o caderno a correção do teste que aqui publico.







   Esta ficha de compreensão escrita ajudará os alunos de 9.º ano a treinarem para o próximo teste. Deverão ler os exercícios propostos com atenção e copiar as respostas para o caderno.






     Aqui está o último teste aplicado ao 9.º ano. Tem proposta de correção.






   Estes testes de compreensão escrita permitir-vos-ão treinar a interpretação de texto informativos. Servem de preparação para o próximo teste e também para o exame nacional. Na segunda feira, publicarei as soluções para que possam corrigir as vossas respostas.










   SOLUÇÕES:

   Teste 3

   1. a) V / b) I / c) V / d) I / e) V / f) I / g) F / h) F

   2.1 b)     2.2 a)     2.3 c)     2.4 a)     2.5 c)

   Teste 4

   1.1 a)     1.2 b)     1.3 a)     1.4 b)     1.5 b)     1.6 c)     1.7 a)



   Esta ficha serve de preparação para o próximo teste de 9.º ano. Tem proposta de correção.






   Esta ficha de revisões serve de preparação para o próximo teste. Confirmem as respostas, já que apresenta proposta de correção.





   O último teste aplicado aos alunos de 9.º ano já está disponível para consulta. Apresenta proposta de correção.





   Está disponível para consulta a PGE aplicada ao 9.º ano e a respetiva correção. Os alunos devem passar as soluções apresentadas para o caderno, sem erros e de forma completa.






ANO LETIVO 2017 / 2018



   Este foi o primeiro teste que apliquei à minha turma do 9.º A. Tem proposta de correção no final. Os alunos em questão devem passar para o caderno aquilo que lhes falta, incluindo a composição sugerida no final do documento que a seguir se apresenta.





   Aqui ficam os testes aplicados às turmas do 9.º B e do 9.º D. Têm ambos propostas de correção.








   Já podem consultar o último teste que apliquei às minhas turmas de 9.º ano. Existem três versões e, no final de cada teste, está a proposta de correção para cada um deles.










   Já estão disponíveis a três versões do último teste que apliquei às minhas turmas de 9.º ano. No final de cada documento, apresento a respetiva proposta de correção.   










 
   Já podem consultar a PGE de 9.º ano. No final do documento, encontra-se a correção da mesma.







   Estes dois testes de verificação de leitura sobre Os Lusíadas e o Auto da Barca do Inferno poderão ser uma ótima iniciativa para testarem os vossos conhecimentos. No final de cada documento, existe a proposta de correção.













   Este é o primeiro teste que apliquei, este ano letivo, à minha turma de 9.º ano. No final do documento encontra-se a proposta de correção. 








   Este teste formativo pretende relembrar as características do artigo de divulgação científica e da crónica. Tem proposta de correção.





 
   Este é o último teste que apliquei ao 9.º ano. Existem duas versões diferentes, mas ambas incluem a respetiva proposta de correção no final do documento.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.