quinta-feira, 23 de abril de 2015


   Hoje, estou muito feliz e orgulhosa, pois cinco alunas minhas de 8.º ano ganharam os 2.º e 3.º prémios no concurso nacional "Uma aventura literária 2015" (na modalidade de crítica)! 
    Entre mais de 10 mil trabalhos a concurso, elas conseguiram destacar-se e provar que a dedicação e o esforço afinal compensam! Parabéns, meninas!

   A lista dos vencedores pode ser consultada aqui!

   Aos meus outros alunos que concorreram e nada ganharam, quero agradecer por terem tido a coragem de participar! Deixem-me dizer-vos que estou muito orgulhosa na mesma por se terem esforçado e dado o vosso melhor! Para o ano há mais!

  


   
   Voltando ao trabalho... 
   Os alunos de 8.º ano podem rever as animações sobre coordenação e subordinação e realizar mais uma ficha de trabalho sobre funções sintáticas. Depois, podem ler uma carta de amor a Camões onde encontram informação sobre a vida do poeta. Penso que poder-vos-á ser útil para o próximo teste!


Bom trabalho e bom estudo!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.